0 Feliz Páscoa!!!

Feliz_Páscoa

Oi Pessoas!!!!

Tudo bem com vocês?
Sei que estou afastada do blog, não é por um bom motivo. Estou estudando para concurso e estou sem tempo de passar aqui diariamente, mas espero que isso melhore, pois estou morrendo de saudades de visitar os blogs amigos.

Vocês acreditam que a endocrino suspendeu o atendimento bem no dia da minha consulta? E que ficará sem atender durante 2 anos?

É isso, ela se afastou da clínica para fazer um curso, e agora estou totalmente desamparada. Vou tentar marcar outra, mas tenho certeza que não será a mesma coisa. Logo agora que eu tinha encontrado uma endocrino de verdade, que estava mais preocupada em cuidar do paciente do que se livrar logo dele utilizando remédio que no final não iria adiantar de nada. Aff!!!

E a RA? Nem conto, acho que abandonei totalmente nesta correria. Vou tentar fazer uma lista para voltar a rotina amanhã. Sim amanhã (24/03).

Amanhã eu passo aqui para postar meu peso.

Pessoal!!!! preciso de dicas de maquiagem. Estou querendo montar um kit e espero contar com vcs.

Boa Páscoa!!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger