0 Receitas

Oi pessoal!

Eu estou totalmente desastrada na RA, por causa da correria trabalho x curso, mas isso vai mudar.

Tô bebendo água e comendo direito, mas o chá verde acho que enjoei e a malhação está suspensa até o final do curso. O bom disso tudo é que estou conseguindo diminuir o peso.

Olha, ganhei ontem uma receitinha para ajudar o meu instestino. Sim, eu tenho o instestino totalmente preguiçoso e já testei várias coisas e agora tem esse shake.

 

SHAKE

500g de aveia fina
300g de fibra de trigo
500g de germe de trigo
200g de levedura de cerveja
400g de linhaça
400g de farinha de maracujá
500g de leite ou farinha de soja
100g de gergelim branco

Mistura turdo e armazenar em uma vasilha com tampa
Substituir pelo Café da manhã e/ou jantar

Modo de Preparo

200ml de leite desnatado
100g de fruta (banana, maça, mamão, etc)
2 colheres de sopa de shake

Bata tudo no liquidificador como uma vitamina.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger