1 Outubro Rosa


Símbolo da campanha contra o cancêr de mama utilizado lá no trabalho.

1 Boas Notícias


Meninas,
 
Estou postando rapidamente, pois fiquei muito contente hoje. De forma despretensiosamente fui me pesar para tirar a dúvida do meu peso constante e para minha supersa a balança apontou 71,600 kg e eu estou até agora sem acreditar.
 
A partir de hoje vou reduzir a dosagem do Caralluma passando a ingerir apenas 500 mg por dia.
 
Bom dia para vocês.

0 Outubro Rosa

outubro-rosa

O mês de outubro já está acabando, mas ainda é tempo de lembra desse movimento contra essa doença tão infeliz que é o câncer de mana. Lá no trabaho estamos utilizando um broche em formato de coração acompanhado de um laçinho da filha do Senhor do Bonfim rosa para demonstrar nosso apoio a essa luta.

O Outubro Rosa é um movimento nascido nos Estados Unidos e hoje comemorado em todo o mundo. O nome da ação remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, de empresas, entidades, movimentos e, inevitalmente, blogs. O movimento remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990.

O principal objetivo do movimento Outubro Rosa é chamar a atenção direta para a realidade atual do câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce. A ação mundial, que embeleza as cidades com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos mostra, de um modo feminino e bonito, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres no mundo.

A primeira iniciativa do Outubro Rosa no Brasil foi a iluminação em rosa do Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 2 de outubro de 2002. A idéia partiu de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama apoiadas pela empresa européia de cosméticos Estée Lauder. Mas o movimento ganhou força no país em outubro de 2008, quando diversas entidades relacionadas ao câncer de mama iluminaram de rosa monumentos e prédios em suas respectivas cidades. Aos poucos, o Brasil foi ficando iluminado em rosa em São Paulo-SP, Santos-SP, Rio de Janeiro-RJ, Porto Alegre-RS, Brasília-DF, Salvador-BA, Teresina-PI, Poços de Caldas-MG e outras cidades. O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu maior símbolo, a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro-RJ. E pela primeira vez, o Cristo Redentor ficou iluminado de rosa no Outubro Rosa.

 

outubro-rosa

1 Flagship C&A

Na semana passada teve inauguração da primeira flagship da C&A no Brasil. É uma espécie de loja-conceito. Só existe duas loja da C&A nesse conceito no mundo sendo que a outra fica na China.

 

Além de um projeto arquitetônico ousado, a Flagship C&A terá consultores de moda à disposição, área de lingerie reservada e um espaço dedica do aos designers para apresentar coleções exclusivas em parceria com a C&A e muito mais. Tudo para proporcionar a você uma experiência de compra única e inesquecível.

A nova loja foi inspirada na alma das mulheres e buscou implantar na loja qualidades como elegância, ousadia, brilho, calor, energia, sensualidade e tecnologia. Nesta C&A, o ambiente é intimista, com iluminação mais quente e disposição das coleções de acordo com o lifestyle da compradora. As coleções especiais, feitas em parcerias com estilistas consagrados da moda brasileira, também têm espaço diferenciado.

 

SDC18771

                                                                          Foto: http://www.claudinhastoco.com

 

loja-SPFW-ca-flagshipEspaço permanente do São Paulo Fashion Week, que trará

novidades do mundo da moda e design. Uma loja dentro da loja.

 

IMG_4508

Uma área totalmente reservada com minibar, que confere um clima ainda

mais intimista para as compras e que oferecerá novidades como champanhe,

chocolate e café em ocasiões especiais.

 

IMG_4545

Área exclusiva da havaianas.

Meu sonho é ter um mostruário desse aqui em casa.

 

IMG_4597

Muito jeans e lançamentos em primeira mão.

 

SDC18797

                                                                        Foto: http://www.claudinhastoco.com

Esse casaquinho super-fofo já está na minha wislist.

 

Eu quero uma loja dessa aqui em Salvador urgentemente. Enquanto a loja não chega vou incluir uma visita na no meu próximo passeio à São Paulo.

1 Desafio Natal 2010

Oi meninas,

 

Como vão vocês?

 

Espero que tenham se comportado direitinhas na dieta e nos desafios. Gente essa semana fui uma loucura para mim e não sei qual vai ser o resultado na balança na segunda-feira para a pesagem do desafio, pois na medida do possível conseguir me controlar.

Amanhã começa a 3ª fase do desafio de natal e eu estarei participando, pois será mais uma forma de me incetivar a não desistir jamais do meu emagrecimento.

Meninas, preciso de uma orientação de vocês em relação a dieta do pontos. Como funciona? Como passo o dia todo na rua, é mais compricada para seguir?

Alguma de vocês já usaram a Caralluma? Eu não estou vendo resultado algum.

bjs e um excelente final de semana para vocês.

3 Dia da Pesagem

Olá!

 

Hoje é o dia da pesagem no desafio desistir jamais, e como minha semana vai começar super corrida, fiquei com medo de não dá tempo de pesar na terça como fiz a semana passada e resolvi pesar logo hoje. Confesso que fiquei muito triste com o resultado, pois não eliminei nenhuma graminha e isso acaba desestimulando um pouco, pois fiz algumas restrições em busca de um resultado positivo e não perdi nada.

A partir de hoje eu vou passar a notar tudo que eu consumir conforme a dica que postei para ter uma noção do que eu estou errando.

Acredito que posso estar errando no almoço, pois nas demais refeições eu consumo apenas iogurte, ração humana, pão integral, queijo minas frescal, biscoito integral e frutas.

Estou pensando seriamente em solicitar um acompanhamento da nutricionista para obter orientação do que e quando comer, mas conto também com as dicas de vocês meninas.

Falando em dica……

Como você ingeri a ração humana?

 

0 1º Encontro BYMK em Salvador

bymk

Hoje, as 17h, acontece o 1º encontro Bymk em Salvador. O evento será realizado na praça de alimentação do Salvador Shopping, próximo a Doce Sonhos.

Infelizmente eu não poderei comparecer, mas no próximo com certeza.

Quem quiser comparecer pode falar com a Mille ou enviar e-mail para bjami.arq@gmail.com

 

Bom encontro, garotas!!!

2 Faça um diário do que você come

Anotar os alimentos consumidos é uma rotina diária fundamental para o emagrecimento. É com ela que você observa como está se alimentando e percebe seu erros e acertos. Esta é a base de reeducação alimentar. É com esse controle que você passa a fazer adaptações em sua alimentação e aprendendo a emagrecer comendo o que gosta.


Fonte: Dieta e Saúde

1 Atitudes para um plano alimentar saudável

Algumas atitudes recomendadas por nutricionistas também podem ser adotadas na busca de um plano alimentar saudável:

Realizar 6 refeições ao dia (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia).

Adquirir horário regular para realizar as refeições.

Dar preferência para verduras e legumes crus nas principais refeições.

Quanto mais colorido for o prato, maior quantidade de nutrientes a ser ingerido.

Sempre que possível, consumir produtos integrais em vez de refinados.

As frutas devem fazer parte do cardápio diário.

Não pular nenhuma refeição, inclusive o café da manhã, mesmo que não esteja sentindo fome. Os lanches intermediários são a garantia do sucesso da dieta.

Tomar líquidos durante o dia, mas não abusar durante as refeições.

Cuidado com o modo de preparo dos alimentos. Dê prioridade aos alimentos em sua forma natural e a preparações assadas, cozidas em água ou vapor ou grelhadas.

Optar por molhos caseiros à base de tomate e evitar molhos com creme de leite, manteiga, ovos e maionese.

Fazer as refeições em ambientes tranqüilos, mastigar bem e com calma.

Tornar os momentos das refeições, agradáveis e prazerosos.

Fonte:  Activia

0 O que você não deve fazer quando quer emagrecer

Com a primavera se aproximando aumenta a preocupação com o corpo e começa a correria para entrar em forma para o verão.

Muitas matérias já foram publicadas sobre o que fazer para eliminar peso, mas dessa vez vamos pontuar atitudes que podem prejudicar seu emagrecimento e fazer com que não alcance o objetivo desejado.

Se pesar todos os dias
É normal o peso oscilar de um dia para o outro, isso pode acontecer por diversos motivos, por isso não é adequado ficar se pesando todo momento.
Deixe para fazer isso somente uma vez por semana, sempre verifique na mesma balança, com o mesmo tipo de roupa e por volta do mesmo horário. Caso esteja próximo ou no período menstrual, não verifique o peso, espere passar este período. Fazendo assim você saberá exatamente se eliminou peso.

Comer o mínimo possível
"Para emagrecer basta fechar a boca", quem já não ouviu ou falou esta frase? Porém, é preciso ter muito cuidado! Para emagrecer é preciso diminuir o consumo de alimentos de forma adequada, ou seja, não seja radical. Restringir muito as calorias pode ser prejudicial, pois você pode entrar no efeito platô, que é quando a pessoa faz uma restrição calórica excessiva e "estaciona", não consegue mais eliminar peso e não tem como diminuir ainda mais o peso. Por isso é importante consultar um nutricionista, esse profissional vai indicar a quantidade ideal para que elimine peso com saúde.

Malhar sem comer para "queimar" mais
Nem pense em fazer isso, você pode passar muito mal, além de "queimar" menos calorias. Antes de praticar exercícios consuma pelo menos um alimento fonte de carboidrato (pão, arroz, batata, aveia, fruta, barra de cereais, etc.), assim você terá energia suficiente para malhar direitinho e assim "queimar" bastante calorias, certo?

Só salada
A salada é uma preparação com muitas vitaminas, minerais e poucas calorias, por isso deve estar presente todos os dias na alimentação de todas as pessoas, inclusive de quem deseja emagrecer, mas ela é parte de uma alimentação saudável e não o todo, portanto os outros grupos alimentares não podem ser esquecidos por quem quer emagrecer. Se você quiser substituir uma refeição por salada, então capriche e faça uma salada bem equilibrada, com folhas, legumes, uma fonte de carne (frango, ovos, carne, etc.) e não esqueça do carboidrato (croutons, batata, torrada, etc.).

Cortar carboidratos
Não é a toa que devemos consumir este nutriente diariamente, ele exerce funções essenciais, importantíssimas ao nosso corpo, para que ele funcione bem. Pense bem, você acha que excluindo ele de sua alimentação será uma atitude saudável? A perda de peso pode até acontecer, mas não será uma conquista por muito tempo, além dos sintomas desagradáveis que sentirá durante a dieta. Não é preciso passar sacrifícios para emagrecer, é só comer a quantidade certa.

 

Fonte: CyberDiet

1 Dia do Cardápio

Bom dia, meninas!!!

 

Hoje é o dia do cardápio e o último dia para informar a pesagem da semana no desafio desistir jamais. Estou muito contente com minha evolução da semana, pois conseguir eliminar 1,300kg e mais feliz ainda por ter conseguido ser forte diante de tantas tentações.

 

diadocardpaio

Vamos ao cardápio da segunda-feira

 

Cafe da manhã

1 copo de activia de ameixa com duas colheres de ração humana light

2 fatias de pão integral com linhança

1 fatia de queijo minas frescal

 

Lanche

1 pacotinho de biscoito clube social integral

 

Almoço

Salada (alface, tomate, rúcula e pepino)

1 porção de feijáo preto

1 porção de arroz

1 porção de frango

 

Lanche

1 pacotinho de biscoito clube social integral

1 copo de café com leite

 

Jantar

1 fatia de pizza

 

Ontem não tive como consumir frutas.

0 Caralluma fimbriata

A CARALLUMA fimbriata se tornou um dos produtos mais populares para a perda de peso no Brasil, mesmo que haja poucos estudos confirmando isso, a perda
de peso é evidente e isso é tudo o que realmente importa.
CARALLUMA é um cactos suculento e muitas pessoas estão procurando a caralluma para emagrecer. Quem toma a caralluma não somente releta a perda de peso, como também relata um aumento de energia. A Caralluma é original da India, e os hindus usavam a caralluma para suprir a fome.
Qual é a Caralluma Fimbriata?
CARALLUMA Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia. É comido em diversas formas. Ela é cozida como um legume regular com temperos e sal. É utilizada em conservas como picles e chutneys e é mesmo comido cru.
Tribos indígenas mastigam pedaços de CARALLUMA fimbriata para suprimir a fome quando em um dia de caça. A caralluma é utilizada entre as classes de trabalho no Sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.


Como funciona: compostos extraídos desse cacto indiano de uso milenar – populações nativas consomem a planta até hoje para enganar a fome em longas jornadas de caça – interferem na sensação de saciedade, suprimindo o apetite. “São substâncias que simulam a ação do neuropeptídio Y, que, presente naturalmente no nosso cérebro, é responsável pelo aumento da saciedade”, explica Vanderlí. Com isso, a redução no apetite é de no mínimo 30%. Imagine que, na hora do almoço, você só fique satisfeita com um hambúrguer, uma porção grande de batata e um sundae. Com a Caralluma fimbriata, vai ficar feliz apenas com o hambúrguer e uma batata pequena.

Mais vantagens: diminui a vontade voraz de doce que normalmente aparece no meio da tarde. Os pesquisadores ainda estão avaliando, mas acredita-se que a planta tem o poder de manter a carga glicêmica estável, o que reduz a gordura abdominal.

Efeitos colaterais: não existem relatos de reações adversas.

Dosagem: de 500 miligramas a 1 grama por dia.

Cápsulas diárias: duas, uma hora antes do almoço e do jantar. O apetite começa a diminuir 30 minutos após a substância ser ingerida, atingindo o pico em uma hora. Mas isso pode variar de mulher para mulher.

 

Fontes: Site médico e Revista Boa Forma

1 Primeira semana de desafio

imagem

 

Oi pessoal,

 

Como disse no posrt anterior estou participando mais uma vez do desafio da Lu Francesa. O desafio começou esta semana, e espero chegar ao final do desafio com pelo menos 3,700kg que é minha meta inicial de perda.

Estou fazendo reeducação alimentar, consumindo chá verde e apostando nas cápsulas  de caralluma para auxiliar no controle da fome.

Mesmo com meu tempo corrido, passei a investir mais em saladas e frutas, troquei o café pelo iogurte e suco, o pão francês pelo pão integral e adicionei a ração humna duas vezes ao dia.

Fiz uma avaliação no site http://www.minhavida.com.br/ para ter uma noção no final da minha evolução.

 

Sua situação atual

Seu peso atual: 73,7 kg

Seu IMC atual: 27,7

Análise de seu peso e IMC: Sobre peso

Você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo a sua saúde, reduzir suas medidas e chegar no peso que sempre sonhou.

 

Situação ideal

Faixa de peso ideal:de 49 a 66 quilos

Faixa de IMC ideal:de 18,5 a 24,9

Sua meta de peso: 70 kg

Quilos a perder: 3,699997 kg

 

Análise de seu IMC

Seu IMC atual está dentro da faixa de peso classificada como pré-obeso. Isso indica que você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo da sua saúde.

Seu IMC atual: 27,7

Sua meta de IMC: 26,3

Faixa de IMC saudável: 18,50 a 24,99

                                                       Seu IMC atual: 27,7 

                                                    Sua meta: 26,3

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger