1 Colar manuscrito

 

O colar manuscrito, mas conhecido com o colar da Mia de viver a vida é um grande sucesso. E virou tendência assim como o Divino espirito santo utilizando pela Tereza.

E eu como adoro essas coisas e não posso ficar de fora, encomendei o meu dourado com a Cristina Girardi da Loja Tranta,  mas como eu sou viciada nas coisas feitas com aço inox, sentir a necessidade de ter um “prateado”, porém estava dificil encontrar aqui na cidade, pois geralmente encontrava o manuscrito “Andreia” e não “Andréa”".

Passeando no meu aniversário [15/03] no Salvador Shopping, bisbilhotei a vitrine da loja Carolina Costa e vi alguns colares manuscrito, e inclusive o “Andreia”, dai que a atendente me informou que era possível fazer encomenda (coisa que eu já tinha tentado fazer em vários locais, mas sem sucesso). Dei cambalhotas de alegria e fiz a encomenda certa de que levaria 30 dias para receber, porque é confecçionado em São Paulo. Esperei até o dia 15/04 e tive a triste noticia que meu pedido estava atrasado e que levaria mais 20 dias para eu receber. Demorou mas valeu a pena. Estou super feliz com o meu colarzinho.

 

Fica a dica para quem mora aqui em Salvador e tem interesse no colar manuscrito.

 

DSC01016

1 recados:

Gal disse...

Adooooro a Carolina Costa, tenho um casalzinho se beijando de lá que amo!!Adorei o seu!!bJUSSS

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger