0 Movimento Comente mais!

imagem7l

 

Ai gente como esse movimento me fez refletir. Tenho no meu google reader vários blogs cadastrados e leio diariamente todos, mas não tenho o costume de comentar, não sei explicar o porque, mas não comento.

Dai que as meninas do Blog Das Gurias junto com a Pri do Sacola Phyna, fizeram a hashtag #movimentocomentemais no twitter, que acabou gerando tantos comentários, retweets e adesões, que acabou virando um movimento.

 

Então pessoas vamos comentar mais.

 

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!


Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger