0 Organizadores

Quando vi os organizadores da Rachel do Metida Phyna, confesso que fiquei com muita inveja branca, pois minhas makes estão mais ou menos organizadas em uma gaveta de um daqueles gaveteiros de plásticos que encontramos facilmente na Americanas, dai que coloquei na cabeça que também quero um, aliás, dois os mais, principalmente se tiver algum para organizar meus esmaltes também, pois já perdir o controle da situação.
A Rachel disse que comprou no Rio, mas já li em alguns blogs que é fácil encontrar em São Paulo. Como estou indo para lá no próximo mês gostaria de uma dica de loja que eu possa encontrar, pois não conheço nada lá.
Alguém tem uma dica?

Para visualizar  organizador da Rachel acesse: http://metidaphyna.com/makes/minha-humilde-colecao-de-makes/
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger