3 1ª Fase de ataque – 1º dia

cardapios-dukan

Olá, meninas!!!

Vou contar como foi o primeiro dia da minha dieta Dukan. Não tive problemas no primeiro dia, pois já estava fazendo a dieta de Ravenna que segue o mesmo estilo, só precisei tirar a verdura, fruta e o caldo, mas bem que poderia continuar tomando o caldo ele da uma saciedade danada, mas eu vou superar esses quatro dias.

Vamos a comilança do dia.

Café da manhã

  • Iogurte de morango (normal)
  • 1 fatia de queijo mussarela
  • 1 fatia de presunto magro

Lanche da manhã

  • 1 fatia de queijo mussarela
  • 1 fatia de presunto magro

    Almoço

    • 2 bifés de frango grelhado
    • 1 fatia de queijo mussarela

    Lanche da tarde

    • Gelatina diet de abacaxi

    Janta

    • 2 bifés de frango grelhado
    • 1 unidade de Polenguinho 

    PS: Minha irmã trouxe uns doces finos de um aniversário ontem e eu não resistir e comi um morango coberto, mas juro dividir o doce em três momentos do dia, acho que isso não irá prejudicar muito , mas só irei saber no dia da pesagem (17/11).

    1-fase

    3 recados:

    Vanessa Pimenta disse...

    Déa,sou a Vanessa do grupo Divas do face!
    Também sou uma "Dukaniana" rs!
    Que bom que está fazendo...fique firme e forte!
    Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    Lu Moraes disse...

    Mais uma Diva que tá levando a Dukan firme e forte, é ótimo ver a animação de vocês nesse projeto! Tenho certeza que no Natal já teremos muitas magrelas no Divas... rsrs

    Beijo, bom feriado, amiga!

    disse...

    déa passei pra conhecer seu blog.
    acho essa dieta dukan muito boa, mas eu não consigo ficar sem carbo.
    bjs

    Página Anterior Próxima Página Home
     

    Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger