3 2ª Fase - Cruzeiro: 1º dia

2-fase

Oi, meninas!!!

Quase choro agora quando subir a balança, entre na casa do 68 e estou muito feliz. Isso significa que apesar de não seguir a dieta a risca está funcionando, provavelmente esteja aliado ao consumo diário de uma xícara de chá verde e aos 2 litros de água diariamente coisa que eu não fazia antes. Irei permanecer rumo aos 65kg

Vamos ao cardápio

Café da manhã

  • 1 xícará de café com leite desnatado e adoçante
  • 2 fatia de queijo mussarela
  • 2 fatia de presunto magro

Lanche da manhã

  • 1 Iorgurte light de morango

Almoço

  • Salada de alfame americana, tomate e brócolis
  • 1 colher (servir) de moqueca de camarão [Tinha azeite, mas não era aquele tipo de moqueca que o camarão fica lá afogado]

Lanche da tarde

  • 2 fatias de peito de peru
  • 2 fatias de mussarela de búfala
  • Café preto

Janta

  • 1 Iogurte de morango [não estava com fome]
  • 2 petit suisse

PS: Ontem eu fui ao médico tirar os pontos e o que aconteceu…. a cosulta foi cancelada pela 5 vez, não sei mais o que fazer. Será que vou completar 30 dias de cirurgia ainda com os pontos?

Passei na C&A ontem e hoje vou lá provar um vestido lindo para o reveillon ou é melhor esperar alcançar minha meta para não presicar mandar para a costureira? rs

Voltei ao trabalho e está dificil participar do grupo e deixar comentário nos blogs amigos, mas eu estou acompanhando direitinho via google reader. No final de semana passarei em todos e deixarei comentários. :)

 

frutas-dukan

3 recados:

VIVIANE disse...

Oi flor,

Parabéns pelo pesinho abaixando!
Olha a dukan é infalível!!!
Não tem como não ver os resultados!!

Eu fiz semana passada, mais acabei desandando, mais semana que vem eu volto com tudo!!

beijos e ótimo fim de semana

Euzinha light disse...

Querida sou do divas ,andei sumida por causa do falecimento do meu pai,estou retornando ao grupo e vim aqui pra te seguir e agradecer tabelinha que vc compartilhou conosco ............ja coloquei la no meu bloguinho,agora queria saber como aumenta-la.
Bjs.

Renata Alves disse...

MInina,essa dieta é boa mesmo,
Eu tb estou fazendo.
Temos que seguir firmes!!
Bjss e boa sorte!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger