1 Voltei!!!

Oi, meninas!

Tudo bem?

Poxa! Faz muito tempo que eu não apareço por aqui, não é? A vida e o tempo anda muito corrida e outras prioridades foram estabelecidas e acabei abandonando o blog e mais uma vez vou tentar voltar a postar aqui, mesmo que não seja com tanta frequência.

Deixa eu contar as news…..

Fiz uma cirurgia há 15 dias e na próxima quarta volto ao trabalho. Foi tudo tranquilo (graças a Deus) e aproveitei o castigo que me deram lá no hospital para iniciar a dieta (fiquei 36 horas sem alimentação). Desde quando voltei do hospital que iniciei a dieta de Máximo Ravenna, a dieta consiste na restrição total ao carboidrato e aliado a atividades física faz a pessoa perder peso sem passar fome e com isso conseguir eliminar 2,7 kg em 15 dias, mas ontem passeando pela blogsfera e visitando o blog da Dani conheci a dieta do Dukan e a partir de hoje é ela que irei seguir.

A dieta promete manutenção do peso por toda a vida e é possível perder até 2kg em 5 dias. Se eu tivesse feito essa dieta desde quando voltei do hospital provavelmente já teria perdindo uns 5kg, né?

Então aos poucos vou postando as coisas que encontrar na net, as informações obtidas com as meninas do grupo e o meu cardápio diário.

Fiz o meu plano lá no site http://www.dukandiet.com/ e esse foi o resultado:

Dieta_dukan Vamos as medidas:

Altura: 1,63 cm
Peso: 70,9 kg
IMC: 26,7
Busto: 97 cm
Cintura: 85 cm
Quadril: 108 cm

No mais….. eu continuo comprando demais!!!

1 recados:

Unknown disse...

OI conheci o blog la no grupo Divas do face, vim te visitar...comecei a dunkan hj tbem.....força pra nos!!


bjsss

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger