3 Body Balance

Oi pessoal! Não fiz o resumo da semana passada, mas deixo registrado aqui que não fui à academia na terça e quinta. Em compensação, malhei direitinho nos outros três dias. Esta semana a cada aula que eu fizer, vou postar aqui as características dela. Hoje eu não fui a academia, então vou postar a aula de ontem.

bodybalance
O que é:
É uma aula de condicionamento postural que utiliza movimentos adaptados de disciplinas orientais (tai-chi-chuan, yoga, etc) e disciplinas ocidentais (como pilates por exemplo), buscado trazer o melhor de cada uma delas para a sala de aula. tudo isso sincronizado com músicas excelentes, numa aula completa, dinâmica e motivante para os alunos.

Benefícios:
É verificada uma melhora significativa nos alunos em suas qualidades: força, postura, equilíbrio (físico e mental), flexibilidade, respiração e capacidade de concentração.
É uma aula que gasta em média 250 a 350 calorias,ajuda a eliminar o stress auxiliando e facilitando seu controle emocional no dia a dia .

............................

E para não esquecer, vou postar também minha programação da semana.


Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
15 min Esteira 35 min Esteira 35 min Esteira 35min Esteira 35min Esteira 30min Esteira
15 min Elíptica 15 min Elíptica 15 min Elíptica 15min Elíptica 15min Elíptica 30min Elíptica
Treino
B
Treino
A
Treino
B
Treino
A
Treino
B
Body
Balance
Body Combat Well
Jump
Body Attack Well
Jump

3 recados:

Aline disse...

Estou tentando, estou tentando.... uma hora a coisa flui... quero dicas.. muitas dicas de como deixá-lo possesso de raiva pq eu vou ignorar muitoooo...

Déa, me ensina a colocar essa planilha aí????? Adorei!!

Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Oie!

Obrigada pela visita... seu blog é lindo!

Aii eu preciso fazer algum exercício, mas a preguiça nao deixa.. heheh

Bjks!

PC disse...

Flor, essa aula é bem legal né? Eu faço ela também aqui em Sampa e adora e queima uma boa caloria...

Continue assim...


Bjos grandes

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger