0 Resumo da semana

Oi pessoal!
Vamos a mais um resumo da semana. Atrasado, mas rolou. rs
Segunda: Fui para a academia louca para fazer a aula de Body Balance, mas o professor estava doente e não rolou. Dai fiz esteira e malhei membro superior.
Terça: :( não fui. Fiquei na maior preguiça. Vê se pode?
Quarta: Fui, claro. Aula de jump, não poderia faltar. Fiz 10 minutos de esteira e  mais 10 de esteira elíptica e a aula de jump toda.
Quinta: Finalmente chegou o dia da minha consulta com a endocrinologista. Simplesmente, a-do-re-i. A médica é um amor de pessoa, fiquei um tempão conversando com ela. Várias perguntas e no final o veredito. Estou pesando 69,7 Kg e após alguns cálculos ela chegou a conclusão que eu tenho que perder e nunca mais encontrar, 8,7 kg. E eu nem fui à academia. Tenho que encontrar um método para driblar essa preguiça. Recebi uma e-mail promocional da submarino com uma super-promoção, e comprei minha balança digital (Glass 3s). Queria a plena, mas espero que essa seja boa também. Depois posto uma foto. E a grande novidade do dia, depois de 7 dias de atraso (Saraiva.com), recebi o livro "O caçador de pipas". Realmente a empresa de entrega "Direct" logo me decepcionou bastante. E olha que não foi a primeira vez.
Sexta: Acredita que eu fiz 25 minutos de esteira elíptica? Gente, o que é aqui. A bichicha faz vc malhar o corpo todo e queima que é uma belezura. E aproveitei para conversar com o meu instrutor sobre a consulta com a endocrino que me orientou a reduzir a musculação e ele mudou toda minha ficha, que vou publicar logo abaixo.
Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
35min Esteira 35min Esteira 30min Esteira 35min Esteira 35min Esteira 35min Esteira
15min Elíptica 15min Elíptica 20min Elíptica 15min Elíptica 15min Elíptica 15min Elíptica
Membro Superior Série A Body
Step
Powet
ABD
Body
Balance
Body Combat Well
Jump
Body Attack Well
Jump
Alongflex
Devo ter esquecido alguma coisa, mas depois eu volto para ajustar. Sei que tem abdominal todos os dias, mas não sei aonde.
UPDATE: na progrmação da academia, o que estiver em vermelho é porque eu não fiz.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger