0 Novidades....

Oi pessoal!

Eu continuo firme e forte na RA. Estou até gostando dessa "brincadeira", mas estou aprendendo bastante também. É uma sensação diferente sabe? Você come e se sente bem e antes eu comia e ficava péssima, com o estômago pesado e um cansaço horrível. Já atendei conversei com a gastro sobre isso, que eu fico com um sono depois do almoço, um cansaço sem fim. Aff!!!

Vamos lá!

* Minha balança chegou. Já inaugurei. Estou pesando 68,5 Kg e vou fazer a pesagem toda segunda as 05h30 da manhã.

* Lembra da consulta com a endocrino? Aff! Ela passou vários exames, para ser sincera, 43 sendo que 41 de sangue. Pense no meu sofrimento. Colheu 9 vazinhos e depois do café mais 1, e a criatura me furou 3 vezes pq minha veia é uma coisa anormal. Outro só em 2010 e olha lá. rs

* Atualizei também minhas medidas ai do lado, que ainda não tinha publicado.

* Estou querendo participar de algum desafio aqui na net. Estou pesquisando.

Na foto minha balança Pessoal Digital Glass 3 S G-Tech, comprada na submarino.com.

 balança

Balança Pessoal Digital Glass 3 S G-Tech
R$59,90

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger