0 Desafio Desistir Jamais

 

desafio

Oi pessoal!

Hoje iniciou o desafio desistir jamais  e eu estou participando, espero alcançar meu objetivo no final.

Vamos a um pequeno resumo da semana tumultuada.

Segunda e terça não conta porque aqui em Salvador era só festa. Na quarta-feira fui à academia cheia de gás, mas não fiz muita coisa. Fiz 10 minutos de esteira, 50 de esteira elíptica e 30 minutos de jump, pois a elíptica cansa muito e como passei um bom tempo não tive rendimento no jump. Na quinta-feira, iniciei o curso preparatório à tarde e como estava tudo muito novo não pude ir à academia e sexta-feira também não fui.

Espero me adaptar a essa nova rotina (trabalho + curso + academia + estudo + desafio) e conseguir realizar todos com muito êxito.

Hoje eu passei o dia mudando o meu templante, espero que vôcês gostem. Eu achei que ficou muito lindo, mas sou suspeita. Adora posso registrar o que estou fazendo e vocês ficaram sabendo através do quadro "TWITTER". hahaha

Amanhã é dia de pesagem e nem sei se vou ter tempo de passar aqui, mas vou tentar.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger