0 Notícias

Oi pessoal!

Tudo bem com vcs?

Hoje foi a endocrino levar o resultado do exame e infelizmente vou ter que repetir, pois o meu CPK deu altíssimo, tipo assim, o valor de referência máxima é 155 U/L e o meu deu 2.145 U/L. Pense ai! Dai a médica pediu para eu suspender o remédio do estômago e a academia uma semana antes de repetir o exame. Mas, junto com o resultado do exame e a dor horrível que estou sentindo na coluna, tomei uma decisão drástica. Como trabalho pela manhã e estou fazendo um curso a tarde e precisando de um horário à noite para não acumular assunto e provavelmente irei para mais 10 sessões de fisioterapia na coluna, tranquei a academia temporariamente. Fiquei muito triste, mas não tive outra opção, sei que não terei o mesmo resultado no desafio e a falta de tempo também complica a RA, mas farei o impossível para seguir firme e forte.

Com esta mudança toda, irá refletir também na manutenção do blog e visitas a blogs amigos, mas já incluir a maioria no RSS para ler depois.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger