0 Enquete light

Vi no blog da Rezita e resolvi fazer também. Faça você também.

  • Pão: Pão de forma original Plusvita
  • Requeijao Light ou Maionese Light: Requeijão Light
  • Presunto normal ou presunto de peru: Presunto de peru
  • Bebida sem ser a água: H2OH ou Aquarius Fresh
  • Leite: Molico com fibras
  • Achocolatado: Nescau 2.0
  • Leite quente ou gelado: nem um, nem outro. Odeio leite puro.
  • Iogurte: Activia ou Natural com mel da Nestlé
  • Salada: Alface americana
  • Molho de salada: O que eu faço. Vinagre de limão, manjerição, orégano, folha de louro, alho e cheiro verde.
  • Carne vermelha, branca ou de soja: Adoro soja e carne branca
  • Peixe ou frango: Peixe
  • Tempero: Cheiro Verde e manjerição
  • Academia ou caminhada: Academia
  • Caminhada ou corrida: Caminhada
  • Esteira ou bicicleta ergométrica: ergométrica
  • Revista: Boa Forma, Dieta Já e Corpo a Corpo
  • Barra de cereais: trio light de chocolate com aveia
  • Aveia: hum!!! faz tempo que não uso
  • Fruta: Eu sou apaixonada por Pinha (Fruta do conde) e sou viciada em banana também.
  • Suco: Qualquer um, eu adoro suco
  • Refrigerante: Sprit zero
  • Gelatina diet ou pudim diet: Gelatina diet
  • Cha verde quente ou gelado: Gelado
  • Neste momento valeria a pena jacar por causa de: Um acarajé bem grande com bastante camarão.
  • Satisfeita ou insatisfeita com o resultado obtido até aqui: Satisfeita

 

UPDATE:

Hoje eu faço 1 mês na RA.  Parabéns para mim.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger