0 Hoje é dia de pesagem

P1300012 Oi Pessoas!!!!

Mais um dia de pesagem. Ganhei +100 graminhas, não fiquei triste, pois tenho consciência de que foi fruto do meu desleixo essa semana e agora vou ter que correr atrás do meu prejuíso.

Mais uma semana se inicia e com ela a certeza de que tudo irá dar certo. E olha que será um desafio e tanto para mim, pois diferente da semana passada, todos os dias eu estarei na rua então terei que sair com meu "kit sobrevivência" para manter minha RA em dias.

No mais, uma excelente semana para vocês meninas.

 

UPDATIANDO....

Meu kit sobrevivência de hoje

Café da manhã (07h30)

  • 1 fatia de bolo
  • 1 xícara de café com leite

Lanche (10h)

  • 1 chambinho
  • 1 xícara de chá verde

Almoço (12h15)

  • 1 colher de arroz
  • 1 colher de feijão
  • 1 posta de peixe tipo moqueca (sem azeite)

Lanche (16h)

1 pacotinho de amendoim japonês (sem que não devia, mas estava com desejo)

Jantar (19h)

  • 1 fatia de bolo
  • 3 biscoitos
  • 1 xícara de chocolate quente

* Amanhã vou tentar adicionar frutas e verduras no meu kit.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger