0 Hoje é dia de pesagem

emagreci upi Oi pessoas!!!!

Mais uma segunda-feira, dia da minha pesagem e de reconhecimento com o esforço e dedicação com a minha saúde.

Bem.... a semana passada fiquei tristinha, pois engordei 200 g e agora volto aqui para contar que..........
....... na pesagem de hoje fiquei muito, muito, muito feliz, PERDI 800 g e com isso cheguei a casa dos 67 e falta pouco para alcançar minha primeira meta que é 65 Kg. Só não estou mais feliz, pois estou morrendo de saudade da minha academia e de não ter mais o tempo de antes para me dedicar a RA e fazer as visitas a todos os blogs, mas sei que todo esse sacrificio será recompensado.

Desafio Desistir Jamais

* Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia: Ok

* Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural): Sei que bebi mais de 1 litro

* Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana: Suspenso temporariamente

* Consumir 5 porções de fruta/legume por dia: Acabei de consumir uma bem caprichada.

* Comentar no blog do desafio pelo menos uma vez por semana: Comentado

E como amanhã terei algumas horas de folga a tarde, prometo passar rapidinho nos blogs amigos.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger