0 Kefir

Oi pessoas!!!

Você já ouviu falar em Kefir?

Kefir é uma bebida refrescante de leite fermentado, originada nas Montanhas do Cáucaso Setentrional há muitos séculos. A palavra kefir é derivada do Turco keif que pode ser forçosamente traduzida como bom sentimento ou sentir-se bem. É o senso de sentir-se bem que a pessoa aprecia por beber o produto da cultura.

Eu estava utilizando o kefir de água e estava me sentindo muito bem em relação a prissão de ventre, por causa do remédio para o estômago que eu estava tomando, os meus acabou morrendo e hoje estou precisando de doações para voltar a utiliza-los.

O kefir tem efeito comprovado no auxílio do tratamento de:

* Distúrbios nervosos: ansiedade, insônia, síndrome de fadiga crônica;
* Catarros bronquiais e outros problemas respiratórios;
* Alergias;
* Escleroses;
* Reumatismo e L.E.R.;
* Tumores;
* Problemas cardio-vasculares (infarto e arteriosclerose);
* Problemas de vesícula;
* Disfunções hepáticas;
* Problemas renais e icterícia;
* Doenças do estômago: gastrite, úlceras pépticas e duodenais, regulariza a digestão;
* Problemas intestinais: diarréias, intestino preguiçoso ou preso, hemorróidas. O kefir previne putrefação intestinal causada por depósito nos intestinos e contribui para depuração do organismo e restaura rapidamente a micro flora intestinal, o que é ótimo para quem se submeteu a longos tratamentos com antibióticos. O kefir de água, após 12 horas de fermentação produz efeito laxativo no intestino e o de 40 horas de fermentação prende o intestino;
* Problemas de sangue: anemia, leucemia;
* Problemas de pele: dermatites, eczemas, lupus, cândida, psoríase, herpes;
* Males do Século: irradiações, exposições a monitores de vídeo, na desintoxicação de poluentes tóxicos;
* Excesso de peso: atuando como um enzimático poderoso, acentua amplamente o anabolismo, ou seja a assimilação de nutrientes e por provocar um equilíbrio geral do organismo, provoca uma sensação agradável de saciedade, que reduz o hábido de comer por compulsão, depressão ou ansiedade. Também já está provado que as melhores dietas são aquelas em que a pessoa se alimenta várias vezes durante o dia, em pequenas quantidades. O kefir, especialmente o de leite, pode ser usado nestes pequenos "lanchinhos", substituindo outros alimentos mais calóricos, mesmo quando batido com frutas e cereais, desde que se evite o uso de açúcar ou mel. Porém, a associação simultânea de kefir com jejum não é recomendada e para os que gostam de jejuar o uso nos dias de jejum pode ser suspenso. Se alimentar só de kefir é uma atitude errada e contra indicada.

A apresentadora Anna Hickman, quando gordinha utilizava kefir no seu processo de emagrecimento.

Caso alguém tenha kefir e possa doar, eu agradeço.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger